quarta-feira, 27 de março de 2013

Miss XV Vete al Diablo


Me da igual verte una vez mas si tu crees moverme el
Piso andas muy mal
Me da igual que ahora quieras regresar,
Para mi tu ya no existes, no hay nada que hablar.

Se te olvida que te me dejaste sin decir adios,
Se te olvida que me lastimaste sin tener razon
Pero mirate ahora moviendo la cola
Cambiando la historia pidiendo
Limosna, que lastima me das...

Vete al diablo, no te extraño, ni te quiero, ni te
Necesito.
Vete al diablo, no te amo, ni te creo, fuiste
Solo un mito.

Na, ra, na. na, ra, na. na, ra, na. na, ra, na. na,
Ra, na. na, ra,na...

Siempre fuiste veneno en la miel,
En cada uno de tus besos fui perdiendo la fe
Ya lo ves hace tiempo te olvide,
No me importa hablar contigo y no quiero volver.

Se te olvida que te me dejaste sin decir adios,
Se te olvida que me lastimaste sin tener razon
Pero mirate ahora moviendo la cola
Cambiando la historia pidiendo
Limosna, que lastima me das...

Vete al diablo, no te extraño, ni te quiero, ni te
Necesito.
Vete al diablo, no te amo, ni te creo, fuiste
Solo un mito.
Na, ra, na. na, ra, na. na, ra, na. na, ra, na. na,
Ra, na. na, ra, na.

Te volviste especialista en contarme tus mentiras,
Como un mal equilibrista tropezaste la cornisa

Vete al diablo, no te extraño, ni te quiero, ni te
Necesito.
Vete al diablo, no te amo, ni te creo, fuiste
Solo un mito.

Na, ra, na. na, ra, na. na, ra, na.

(ni te necesito)

Na, ra, na. na, ra, na. na, ra, na.

(fuiste solo un mito)

Na, ra, na...

Iludida

Ai a pessoa te ilude vc descobre a verdade e vc se acha uma idiota! Ai a pessoa te faz chorar sem saber! Ai você tem que esquecer a pessoa pra vc ñ sofrer! E é isso q eu vou fazer! Esquecer quem não me merece! 
Uma feliz pascoa para todos!

terça-feira, 26 de março de 2013

Uma pessoa


A pessoa chega e já faz seu coração pirar.
Ela chega já roubando seu coração.
Chega com aquele charme, aquele brilho...
Tudo nela te faz delirar...
Se aquela pessoa te decepcionou você não consegue ficar brava com ela...
Por que será que é assim? Por que você chega assim, pegando meu coração ? Por que você fica na minha cabeça todos os dias? Por que você é a minha paixão?
Amor é uma coisa meio intrometida. Já chega chegando, sem hora e sem autorização e fica lá até se cansar.
Algumas pessoas dizem amor sem sentir, mas quando aquele ser abstrato chegar em você... Você saberá qual é a diferença.
Eu estou falando entre amor de homem e mulher. Aquele amor que te faz sentir borboletas no estômago, aquele que te faz ficar nas nuvens, aquele q você não tem palavras...
E você sabe que se um dia ela te fizer uma pergunta... Ela ira mudar o seu dia completamente!
Se esse dia já chegou para você leitor meus parabéns! Você está dentro de outra dimensão! Mas se não... Aguarde junto comigo... Um dia isso vai acontecer...
Cresça no seu tempo, já que cada coisa tem seu tempo!