sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Minha vida após os 15

Segundo dia de aula... incrível como eu gosto de ir pro colégio! Sou a única que chega animada lá,  por que sei que quando eu chegar lá vão ter pessoas que eu amo, e que com certeza fariam falta na minha vida, por que tem os professores mais legais do mundo que até quando a aula é um pouco parada... calma! A aula de nenhum deles é parada, sempre é divertida e educativa!
Cheguei no colégio com um sorriso na cara e encontrei com a Rita e a Maria conversando e pegando o material no armário, então começamos a conversar quando a La chegou e quase chorando me contou que o Caka tava indo embora da cidade e que não queria mais nada com ela, mas ela ainda sentia seu amor... eu disse pra ela não chorar por ele, por que ele era um idiota! Ele não a merecia!
Acho que isso deu uma acalmada nela, então quando eu voltei pra pegar meu material com a La meu cadeado do armario sumiu! Então eu comecei a procurar e perguntar onde a Rita e a Maria tinham colocado, mas elas falavam que não sabiam! Até que a Maria não aguentou mais e disse "Ta aqui dentro idiota!" Tava dentro duma sacola que tem no meu armário! Então elas começaram a rir! O que acho que deu uma animada na La.
Antes da segunda aula de Espanhol com o simpático Angelo eu fui com a Rita e a Maria na sala de coordenadora para fazer uma proposta de criar um grupo de estudos, só que naquela parte faz muuito frio! E como é inverno em São Paulo e quase não faz frio eu comecei a trotar no mesmo lugar para não virar um picolé. Quando eu vejo a Maria olhando pra trás de mim e começando a rir, então eu  olhei pra trás e adivinha quem tava lá? ! Nada mais e nada menos que a turma inteira do 2°EM! Repentindo: A TURMA INTEIRA DO 2° EM!!! Com dois garotos (pelo menos foi o que eu vi na minha rápida virada) olhando pra mim!!! Eu estava trotando e batendo com a palma da minha mão na palma da mão da Rita e eles estavam vendo! Então eu me escondi num canto q n da pra ver e comecei a rir de vergonha! E um desses garotos que me viu foi pro bebedouro que ficava do lado de onde a gente tava!
Fui falar com a coordenadora e quando sai comecei a brigar com a Rita e com a Maria,  principalmente com a Maria por que eu tava na frente da Rita e não dava pra ver, agora a Maria tinha um perfeita visão e podia ter me avisado q eles estavam vindo! E o pior é q ela falou que não viu q eles estavam vindo, ela só viu quando eles assobiaram! Eles assobiaram!!! Isso retira qualquer chance deles não terem visto. Foi o mico do ano!
Bom, foi isso que aconteceu hoje :)
Por Lina Alejandra

Minha vida após os 15

Não sei se é coisa da minha cabeça,  ou se é verdade... só sei que sempre falam que a vida fica mais legal depois dos 15, o que é uma verdade... pelo menos pra mim.
Não que antes não fosse divertida, antes era muito legal... mas não sei, algo mudou... todo dia tem emoção.... felicidade e tristeza... isso é uma coisa que não acontecia com frequência, ou que não percebia... mas esses dias eu comecei a perceber coisas que não percebia e graças a isso eu decidi fazer um diário, sobre o que acontece comigo.

Lina Alejandra

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Amor não correspondido


Quando te vi sorrindo naquele lindo dia, 
Em teu olhar, um mundo novo eu descobria...
S e externamente os meus lábios ti sorria,
No meu peito soluços e dores eu escondia.
Não me enquadrei naquela falsa fantasia.
Apesar de não esconder que eu ti queria.
Mesmo sabendo que a você eu me entregaria,
Jogaste fora todo o bem que eu ti fazia.
Agora tudo o que quero é não mais sofrer,
O meu coração pede pra ti esquecer.
Porque a tristeza teima em me aborrecer.
É tarde... Pra que tudo possamos reviver,
Meu coração um novo amor quer conhecer
Para que ele, a paz, possa merecer.

Paulina Goto- Game to you


Look (look)
Look into my eyes (eyes)
You will be able to hide the truth.
Tonto is, that silence does not help,
In that mercilessly're breaking my heart
Two in ten thousand.
I have fear of having the fear that,
Every kiss be caught on the corners of the past.
That in my hands and your hands are another story brother
And life we ​​dream, have not written a happy ending
Because it was all a game to you, for you ...
Feel, in case you feel what I feel, ste growing fear within, without stopping
Nothing, you say nothing, if I'm wrong
Get me out of this error, no reason please, oh, oh ...
I have fear of having the fear that,
Every kiss be caught on the corners of the past.
That in my hands and your hands are another story brother
And life we ​​dream, have not written a happy ending
Because it was all a game ...
I would like to turn back time and not having found
Never ...
If every kiss is a prisoner, in the corners of the past,
If your hands and my hands are another story brother
If life we ​​dream, has written a happy ending
It was all a game ...
Every kiss be caught on the corners of the past.
That in my hands and your hands are another story brother
And life we ​​dream, have not written a happy ending
Because it was all a game to you, for you ...

domingo, 7 de julho de 2013

Inevitable-Shakira

Si es cuestion de confesar
No sé preparar café
Y no entiendo de futbol
Creo que alguna vez fui infiel
Juego mal hasta el parkés
Y jamás uso reloj
Y para ser más franca
Nadie piensa en ti como lo hago yo
Aúnque te dé lo mismo
Si es cuestion de confesar
Nunca duermo antes de diez
Ni me baño los domingos
La verdad es que también
Lloro una vez al més
Sobre todo cuándo hay frío
Conmigo nada es fácil
Ya debes saber
Me conoces bién
Y sin ti todo es tan aburrido
El cielo está cansado
Ya de ver la lluvia caer
Y cada día que pasa es uno más
Parecido a ayer
No encuentro forma alguna de olvidarte
Porque seguir amandote es inevitable
Siempre supe que es mejor
Cuándo hay que hablar de dos
Empezar por uno mismo
Ya sabrás la situación
Aqui todo está peor
Pero al menos aún respiro
No tienes que decirlo
No vas a volver
Te conozco bién
Ya buscaré que hacer conmigo
El cielo está cansado
Ya de ver la lluvia caer
Y cada día que pasa es uno más
Parecido a ayer
No encuentro forma alguna de olvidarte
Porque seguir amandote es inevitable
Siempre supe que es mejor
Cuándo hay que hablar de dos
Empezar por uno mismo

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Novo alguém

Meu querido amigo te conheço a pouco tempo e já te dediquei tantas musicas... Te dediquei um bom lote dentro do meu coração... Não te conheço todo pois você mora tão longe... Será que nos encontraremos um dia? Espero que sim! E que esse dia chegue o mais rápido possível! Com você sou outra pessoa! É como se estivesse no palco... Só que na verdade estou com você! Minha timidez sai e sou mais eu com você! Gostaria tanto de te conhecer... Seria legal conhecer de perto o que só posso conhecer por mensagens! De ver aquele cara legal, charmoso, divertido, companheiro, carinhoso e adorador de minha querida cachorrinha Bia! Você é um dos caras mais legais que conheci este ano e deles dois pesar da distância você está no topo! Faço esse texto especialmente para você por que você merece! Por que eu quis dedicar palavras do coração para você! Gostaria muito que eu fosse visitar você e que você viesse me visitar! Ai eu conheceria seus lindos olhos verdes azulados e que de vez em quando ficam castanhos, seus lindos e macios cabelos loiros, sua voz, sua altura... Conheceria você de uma outra forma e talvez conheceria mais emocionantemente o seu interior! Por que o que você é por dentro me importa muito mais do que o que você é por fora! Até agora percebi que você é uma pessoa maravilhosa por fora! Você é um cara que quando uns dias atrás me tirou do posto da tristeza e me colocou no trem da alegria! E desde aquele dia não sou mais a mesma! Você é um amigão! Se continuar assim vai ser meu BFF ( não significa Best Friends Forever)! Você é aquele ser humano que você pode passar horas falando com ele que eu nunca vou me cansar! Não sei se posso citar você aqui... Mas também se falasse quem você é perderia completamente a graça! Bom meu querido amigo! Me despeso com um grande beijo e abraço! Fique sabendo que você ganhou um pedaço de meu coração! I wuv you! 
De sua querida amiga Lina Amiga Presente Companheira

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Lá camisa negra- Juanes

Tengo la camisa negra
Hoy mi amor está de luto
Hoy tengo en el alma una pena
Y es por culpa de tu embrujo

Hoy sé que tú ya no me quieres
Y eso es lo que más me hiere
Que tengo la camisa negra
Y una pena que me duele

Mal parece que solo me quedé
Y fué pura todita tu mentira
Que maldita mala suerte la mía
Que aquel día te encontré

Por beber del veneno malevo de tu amor
Yo quedé moribundo y lleno de dolor
Respiré de ese humo amargo de tu adiós
Y desde que tú te fuíste yo sólo tengo

Tengo la camisa negra
Porque negra tengo el alma
Yo por ti perdí la calma
Y casi pierdo hasta mi cama

Cama, cama, come on baby
Te dijo con disimulo
Que tengo la camisa negra
Y debajo tengo el difunto

Tengo la camisa negra
Ya tu amor no me interesa
Lo que ayer me supo a gloria
Hoy me sabe a pura...

Miércoles por la tarde y tú que no llegas
Ni siquiera muestras señas
Y yo con la camisa negra
Y tus maletas en la puerta

Mal parece que solo me quedé
Y fué pura todita tu mentira
Que maldita mala suerte la mía
Que aquel día te encontré

Por beber del veneno malevo de tu amor
Yo quedé moribundo y lleno de dolor
Respiré de ese humo amargo de tu adiós
Y desde que tú te fuíste yo sólo tengo

Tengo la camisa negra
Porque negra tengo el alma
Yo por ti perdí la calma
Y casi pierdo hasta mi cama

Cama, cama, come on baby
Te dijo con disimulo
Que tengo la camisa negra
Y debajo tengo el difunto

TTengo la camisa negra
Porque negra tengo el alma
Yo por ti perdí la calma
Y casi pierdo hasta mi cama

Cama, cama, come on baby
Te dijo con disimulo
Que tengo la camisa negra
Y debajo tengo el difunto