Oie!
Faz um tempão que eu não escrevo! Mas não é por preguiça! É por que não tive muito tempo por causa do colégio :/
Não fiquei de nenhuma recuperação! Uhuuuu!!!! E já passei de ano em algumas matérias :)
Sexta passada teve aniversário de 15 de uma amiga minha (pra falar a verdade o aniversário de verdade é hoje). Foi muuito legal! Eu fui uma das 15 e o vestido era lindo! Eu me sentia como uma boneca naquele vestido! Ele era rosa bebé com uma fita lilás na cintura :)
A festa foi muito legal! Encontrei toda a turma, tinham músicas legais, dancei, conheci gente nova... Minha amiga parecia uma princesa na hora da valsa! Com um vestido longo com espartilho lilás, e em volta do coque tinha uma tiara, ela tava muito bonita!
Fui para o PETAR onde tinham varias cavernas e piscinas naturais dentro delas. Foi uma viagem bem legal, aprendi, fiquei junto aos meus amigos, vi uma porca dando a luz a 5 filhotinhos muito fofos, ri muuito, fiz boiacross ... foi uma daquelas viagens inesquecíveis.
Ah! Semana pasada sem querer falei com amizades que estavam guardadas e esquecidas ha muito tempo e junto arranjei um novo ficante pra Rita!
Bom... resumindo muito foi o que aconteceu nas últimas semanas :)
Até a próxima!
Por Lina Alejandra
quarta-feira, 17 de setembro de 2014
Minha vida após os 15
sexta-feira, 1 de agosto de 2014
Minha vida após os 15
Segundo dia de aula... incrível como eu gosto de ir pro colégio! Sou a única que chega animada lá, por que sei que quando eu chegar lá vão ter pessoas que eu amo, e que com certeza fariam falta na minha vida, por que tem os professores mais legais do mundo que até quando a aula é um pouco parada... calma! A aula de nenhum deles é parada, sempre é divertida e educativa!
Cheguei no colégio com um sorriso na cara e encontrei com a Rita e a Maria conversando e pegando o material no armário, então começamos a conversar quando a La chegou e quase chorando me contou que o Caka tava indo embora da cidade e que não queria mais nada com ela, mas ela ainda sentia seu amor... eu disse pra ela não chorar por ele, por que ele era um idiota! Ele não a merecia!
Acho que isso deu uma acalmada nela, então quando eu voltei pra pegar meu material com a La meu cadeado do armario sumiu! Então eu comecei a procurar e perguntar onde a Rita e a Maria tinham colocado, mas elas falavam que não sabiam! Até que a Maria não aguentou mais e disse "Ta aqui dentro idiota!" Tava dentro duma sacola que tem no meu armário! Então elas começaram a rir! O que acho que deu uma animada na La.
Antes da segunda aula de Espanhol com o simpático Angelo eu fui com a Rita e a Maria na sala de coordenadora para fazer uma proposta de criar um grupo de estudos, só que naquela parte faz muuito frio! E como é inverno em São Paulo e quase não faz frio eu comecei a trotar no mesmo lugar para não virar um picolé. Quando eu vejo a Maria olhando pra trás de mim e começando a rir, então eu olhei pra trás e adivinha quem tava lá? ! Nada mais e nada menos que a turma inteira do 2°EM! Repentindo: A TURMA INTEIRA DO 2° EM!!! Com dois garotos (pelo menos foi o que eu vi na minha rápida virada) olhando pra mim!!! Eu estava trotando e batendo com a palma da minha mão na palma da mão da Rita e eles estavam vendo! Então eu me escondi num canto q n da pra ver e comecei a rir de vergonha! E um desses garotos que me viu foi pro bebedouro que ficava do lado de onde a gente tava!
Fui falar com a coordenadora e quando sai comecei a brigar com a Rita e com a Maria, principalmente com a Maria por que eu tava na frente da Rita e não dava pra ver, agora a Maria tinha um perfeita visão e podia ter me avisado q eles estavam vindo! E o pior é q ela falou que não viu q eles estavam vindo, ela só viu quando eles assobiaram! Eles assobiaram!!! Isso retira qualquer chance deles não terem visto. Foi o mico do ano!
Bom, foi isso que aconteceu hoje :)
Por Lina Alejandra
Minha vida após os 15
Não sei se é coisa da minha cabeça, ou se é verdade... só sei que sempre falam que a vida fica mais legal depois dos 15, o que é uma verdade... pelo menos pra mim.
Não que antes não fosse divertida, antes era muito legal... mas não sei, algo mudou... todo dia tem emoção.... felicidade e tristeza... isso é uma coisa que não acontecia com frequência, ou que não percebia... mas esses dias eu comecei a perceber coisas que não percebia e graças a isso eu decidi fazer um diário, sobre o que acontece comigo.
quarta-feira, 10 de julho de 2013
Amor não correspondido
Em teu olhar, um mundo novo eu descobria...
S e externamente os meus lábios ti sorria,
No meu peito soluços e dores eu escondia.
Não me enquadrei naquela falsa fantasia.
Apesar de não esconder que eu ti queria.
Mesmo sabendo que a você eu me entregaria,
Jogaste fora todo o bem que eu ti fazia.
Agora tudo o que quero é não mais sofrer,
O meu coração pede pra ti esquecer.
Porque a tristeza teima em me aborrecer.
É tarde... Pra que tudo possamos reviver,
Meu coração um novo amor quer conhecer
Para que ele, a paz, possa merecer.
Paulina Goto- Game to you
Look (look)
Look into my eyes (eyes)
You will be able to hide the truth.
Tonto is, that silence does not help,
In that mercilessly're breaking my heart
Two in ten thousand.
I have fear of having the fear that,
Every kiss be caught on the corners of the past.
That in my hands and your hands are another story brother
And life we dream, have not written a happy ending
Because it was all a game to you, for you ...
Feel, in case you feel what I feel, ste growing fear within, without stopping
Nothing, you say nothing, if I'm wrong
Get me out of this error, no reason please, oh, oh ...
I have fear of having the fear that,
Every kiss be caught on the corners of the past.
That in my hands and your hands are another story brother
And life we dream, have not written a happy ending
Because it was all a game ...
I would like to turn back time and not having found
Never ...
If every kiss is a prisoner, in the corners of the past,
If your hands and my hands are another story brother
If life we dream, has written a happy ending
It was all a game ...
Every kiss be caught on the corners of the past.
That in my hands and your hands are another story brother
And life we dream, have not written a happy ending
Because it was all a game to you, for you ...
domingo, 7 de julho de 2013
Inevitable-Shakira
No sé preparar café
Y no entiendo de futbol
Juego mal hasta el parkés
Y jamás uso reloj
Nadie piensa en ti como lo hago yo
Aúnque te dé lo mismo
Nunca duermo antes de diez
Ni me baño los domingos
Lloro una vez al més
Sobre todo cuándo hay frío
Ya debes saber
Me conoces bién
Y sin ti todo es tan aburrido
Ya de ver la lluvia caer
Y cada día que pasa es uno más
Parecido a ayer
No encuentro forma alguna de olvidarte
Porque seguir amandote es inevitable
Cuándo hay que hablar de dos
Empezar por uno mismo
Aqui todo está peor
Pero al menos aún respiro
No vas a volver
Te conozco bién
Ya buscaré que hacer conmigo
Ya de ver la lluvia caer
Y cada día que pasa es uno más
Parecido a ayer
No encuentro forma alguna de olvidarte
Porque seguir amandote es inevitable
Cuándo hay que hablar de dos
Empezar por uno mismo
